Minhas inspirações - julho

06/07/16

A sempre maravilhosa Kris Efe, que possui as melhores fontes e referências da internet, divulgou ontem esse projeto sobre aquarela, que vai rolar durante todo o mês de julho: é o World Watercolor Month. Serão 31 dias de desafio nas redes sociais, basta taguear qualquer trabalho aquarelado com #worldwatercolormonth.

A iniciativa conta com um site especial, cheio de informações e banners para adicionar aos blogs, e até mesmo lojinha. Também existe uma ação social muito importante sobre ensino de arte e doação de materiais artísticos (no caso do WWM, uma instituição dos EUA será beneficiada), então que tal separar aquele lápis aquarelável, pincel ou tinta que você não usa mais e doar para uma escola da sua cidade? #dica

Eu não participarei durante todos os dias, mas incluirei meus estudos da Oficina de Aquarela da Sabrina Eras nessa campanha. Por isso, nas minhas inspirações do mês, trago três perfis no Instagram para quem curte aquarela e quer conhecer novos artistas, mas não sabe por onde começar. São contas que divulgam trabalhos de aquarelistas ao redor do mundo, ideais para pesquisar estilos e técnicas diferentes.


@watercolor.blog: para participar desse perfil, use #waterblog.


@watercolour_gallery: para participar desse perfil, use #watercolour_gallery.



@inspiring_watercolors: para participar desse perfil, use #inspiring_watercolors.

E se você quiser acompanhar os meus estudos em aquarela em tempo quase real, é só me seguir no Instagram. Bom mês aquarelado para todo mundo!

Comentários

  1. Que bacana! Adoro esses projetos embora eu nunca consiga participar, mas a dica é ótima, super válida pra conhecer novos artistas.
    Obrigada Lidy, amei! <3

    http://www.izcordeiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consigo dar conta de tanto projeto também, mas acho legal para conhecer novos artistas :)
      Bjs :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.