Vai ter Inktober!

01/10/16


Sim, vai ter Inktober! Já separei um Moleskine especialmente para o desafio (foi presente de uma professora muito querida e sempre tive dó de usar) e, apesar de não seguir nenhuma lista pronta, coletei algumas imagens de referência pra não me perder ao longo do caminho. 

Meu tema de sempre será, óbvio, as mulheres, e elas aparecerão, ao longo dos dias de outubro, bem poderosas, trevosas e cheias de atitude. Trabalharei, basicamente, com meus marcadores Copic, Posca e Faber-Castell. Não usarei aquarela, pois as páginas do sketchbook não suportam água.

Os posts sairão sempre em torno de 18h simultaneamente no Instagram, Facebook, Twitter e Tumblr e, aqui no blog, farei um compilado semanal todo o sábado, com as produções do período. Lá no Delirium Nerd expliquei um pouco sobre como funciona o Inktober, para quem quiser participar. 

Comentários

  1. Que legal Lidy!!! Já vi seu primeiro desenho e amei! É o primeiro ano que participo! Como estou bem no começo do aprendizado do desenho, o grande desafio para mim é separar um horário diário para fazer isso e principalmente finalizar e compartilhar o desenho mesmo não sendo bom ainda!!! Participo de algumas redes sociais para exercitar isso, também quero ter registrado para daqui um tempo olhar e ver como melhorei!!! Então mesmo tendo tudo para melhorar ainda estou animada para aprender bastante ao longo desse mês!!! Vou acompanhar os seus desenhos, seu trabalho é maravilhoso!!! Beijos e ótimo inktober!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay! Fico feliz que você esteja participando do Inktober. É uma ótima maneira para criar esse hábito diário de desenhar, depois que você adquire, fica mais fácil para criar uma rotina de estudos. Não fica preocupada com os resultados: o que importa é o processo de aprendizagem que um desafio como esse proporciona.
      Estou adorando acompanhar e ver quanta gente aderiu ao projeto também. Sempre é bom conhecer novos artistas e influenciar pessoas que tem medo ou receio de começar a sua jornada.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Excelente ideia vou esperar pelos seus desenhos no sábado

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.