Promoções de final de ano no meu studio

08/11/16

A época de presentear a si mesmo e às pessoas queridas se aproxima e, nas próximas semanas, meu studio no Colab55 estará com uma série de promoções e descontos progressivos em todos os produtos. São itens de vestuário, papelaria e decoração, para quem gosta das minhas meninas e deseja levar uma arte exclusiva para casa, além de ajudar uma artista independente.

Para quem não sabe como funciona o Colab55, vou explicar: é uma plataforma virtual que auxilia criativos a oferecerem produtos diversificados com suas artes, responsabilizando-se pelo espaço, produção, pagamento e entrega ao consumidor final. O artista ganha uma comissão pelo seu trabalho, além de poder acompanhar as estatísticas do studio (vendas, artes mais amadas, mais visualizadas, dentre outros). É um site seguro e confiável, que estimula uma cadeia de produção mais colaborativa e sustentável, envolvendo pequenas empresas nacionais. #compredequemfaz


Uma das novidades que tem feito bastante sucesso é a agenda diária para 2017, a partir de R$55, veja só o que ela contém (acima, agenda com a arte Sereia e elástico na cor turquesa):

  • espaço para dados pessoais;
  • calendários 2017/2018 com feriados;
  • calendário lunar 2017;
  • 1 dia por página, exceto sábado/domingo;
  • várias páginas para anotações;
  • planejador anual;
  • índice telefônico;
  • miolo sem decoração;
  • formato 10x15cm, capa dura, com elástico e fitilho, encadernada pela Libretto.
Além dela, também estão disponíveis planners permanentes, nos formatos mensal e semanal, ideais para professores, blogueiros, freelancers e profissionais que precisam organizar sua semana ou mês com antecedência. Veja todos os modelos disponíveis aqui.

E até o próximo domingo, dia 13 de novembro, o frete é grátis para a compra de quaisquer dois produtos. CLIQUE AQUI E VEJA. Dá pra fazer dobradinha com sua arte favorita! As formas de pagamento são boleto bancário ou cartão de crédito, e o envio é padrão via PAC (ou e-Sedex, nas cidades atendidas por esta modalidade). Se você comprar uma das minhas artes, ficarei muito feliz e agradecida. Pode ter certeza de que está ajudando não só a mim, como a uma série de outros produtores independentes, e consumindo de maneira consciente. E se quiser me mandar foto da sua compra, vou adorar ver. Pode me marcar no Facebook, no Instagram ou no Twitter

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.