Sketchbook Mochileiro 🌎

17/04/17


No início do mês recebi a visita do Sketchbook Mochileiro, projeto que vai viajar o Brasil de ponta à ponta e pousar na casa de 15 ilustradoras maravilhosas. E estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte desse time, que vai representar a mulher brasileira. A primeira parada foi com a Kris Efe, que desenhou uma prenda we can do it maravilhosa. Já eu resolvi homenagear as mulheres da minha terra, do litoral sul.



A mulher cassineira (Praia do Cassino, sul do RS) tem a pele marcada pelo sol e pelo sal do mar, e se confunde com a imensidão da maior praia da América Latina. É livre e de uma beleza natural, não precisa de muita coisa para se sentir poderosa. Coloquei todas essas características numa figura que é metade humana, metade mar.


O meu navio
Nas águas do teu coração
Marés que vem, marés que vão
O meu amor canto por ti
Para te encontrar
Meu doce lar
Meu litoral


Luís Mauro Vianna
A próxima parada do Sketchbook Mochileiro é em Santa Catarina, com a Fefê Torquato. Você pode acompanhar as aventuras desse projeto através do Instagram, e participar na #sketchbookmochileiro, representando seu estado.

Veja todos os meus trabalhos profissionais na aba Portfólio e também no Behance.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - Tumblr - Pinterest

Comentários

  1. Esse projeto é maravilhoso! Já estou seguindo e acompanhando as aventuras!
    Foi por acaso que no lado que só tem o cabelo, além de ser mar, lembra a cauda de uma sereia, ou foi proposital Lidy?
    Amei o azul, e a brincadeira de tonalidades que vc fez com ele!
    Beijos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi proposital, mas acho que já estava tão envolvida com o mermay que o inconsciente falou mais alto heheheh. Esse projeto está lindo, mal vejo a hora das outras meninas ilustrarem.
      Beijão 😘

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.