Star Wars Day ★

04/05/17

O tema de maio do Girls Artist Gang é Star Wars, e eu decidi fazer minha ilustra utilizando o efeito galáxia em aquarela numa máscara do Darth Vader. Não tenho muito o que explicar, a ideia é bem simples e o efeito é obtido desta maneira. Ficou um pouco torto, mas valeu sair da minha zona de conforto e criar uma fan art (já disse que tenho birra em só desenhar isso). 

Materiais utilizados

- Papel Canson Moulin DuRoy satinado (usei uma sobra que havia guardado);
- Aquarelas Van Gogh e W&N;
- Pincéis Keramik;
- Marcadores Posca e Copic;
- Guache branco Talens.

Se você quiser participar do tema mensal, é só postar sua arte no Instagram, sem esquecer de marcar o perfil do projeto Girls Artist Gang. Que a força esteja com as minas! ★

Veja todos os meus trabalhos profissionais na aba Portfólio e também no Behance.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - Tumblr - Pinterest

Comentários

  1. Essa ilustra ficou muito bonita. Acho esse efeito galáxia bonito demais, é impressionante como uma tinta tão simples pode oferecer um resultado tão complexo.

    O desenho ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mateus! Adoro o efeito galáxia, achei que fosse algo que não tinha muito segredo, mas quanto mais se faz, mais ele oferece.
      Abraços!

      Excluir
  2. Que ilustração mais bonita!! Eu amo demais galáxias, ficou um efeito lindo e ainda por cima combinou com a temática de Star Wars hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! Achei que galáxias e star wars tinham tudo a ver :D
      Bjs :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.