✨Onde comprar produtos com as minhas ilustras✨

06/11/17


Estamos a pouco mais de um mês do Natal e, nessa época, começam a aparecer as promoções de final de ano no meu studio do Colab55. Ainda que eu tenha loja virtual desde 2011, muitas pessoas têm receio de comprar online por não confiar no site, ou não ter mostruário do produto desejado. Por isso, criei esta postagem para esclarecer algumas dúvidas, mostrar imagens do que tenho aqui em casa e novidades que acabaram de chegar.

Compra e segurança

Primeiramente: só tenho loja no Colab55! Já tive muitos outros, mas hoje este é meu único espaço ativo, gerenciado pessoalmente por mim. Por isso, se você ver alguma das minhas artes à venda fora dele, por favor, não compre e, se possível, me avise pelas redes sociais ou através do e-mail lidiane@lidydutra.com, para que eu possa tomar as medidas legais. Uso comercial de imagem não autorizado é crime! 

Em relação à segurança, o Colab55 é um site 100% seguro, você pode comprovar isto através do cadeado🔒 que aparece no canto esquerdo do seu navegador. Também possui os certificados para que você possa concluir a compra utilizando os cartões Visa, Master, Hipercard, Amex, Diners ou através de boleto bancário ou conta no PayPal. A entrega é feita pelos Correios, através do serviço de Sedex ou PAC. O valor do frete varia de acordo com a sua região e peso da embalagem.

Nesta imagem e abaixo: camiseta full print baby long Sereia e legging Estelar

Produtos e qualidade

No meu studio tem prints de ilustrações e produtos de decoração, papelaria e vestuário. Os pôsters podem ser encontrados do tamanho A4 ao A2, e nos acabamentos photo matte, fine art, placa de mdf ou metal. Em decoração, você encontra almofadas quadradas e retangulares, azulejos, cases para celular e canecas. Em papelaria, tem sketchbooks lisos e pautados, com acabamento costurado ou espiral, planners e agendas, cartões postais e adesivos. Já em vestuário, camisetas masculinas e femininas, calças legging, bolsas e chinelos.

A qualidade dos produtos é excelente, e não digo isso só porque são da minha loja. As costuras das roupas e bolsas são reforçadas, a calça legging tem filtro UV e malha elástica, as camisetas são fresquinhas e vestem bem todos os tamanhos. Os impressos também recebem ótimo acabamento, sendo que os sketchbooks são produzidos artesanalmente pela Libretto

Agenda permanente Sereia, sketchbook espiral pautado Gaia e caneca Costela-de-adão
Acima, bolsa Estelar. Abaixo, almofadas Estelar e Iemanjá

Por que comprar?

Ao adquirir qualquer um desses produtos, você ajuda toda uma cadeira produtiva independente, e não só a mim: são artesãos, pequenas confecções e empreendedores, que saem ganhando com este tipo de comércio. Muitas pessoas acham o preço caro, e até mesmo injusto para o artista, mas sigo defendendo esse tipo de renda passiva, pois é uma maneira de disponibilizar ao público a minha arte aplicada em coisas que eu não conseguiria fazer por conta própria.

Vale lembrar também que não possuo itens a pronta entrega e/ou mostruário, tudo o que fotografei para este post foi adquirido por alguém, e eu aproveito para conferir ao vivo se vale a pena continuar oferecendo esses produtos e artes.

Acima, interior da agenda permanente e do sketchbook pautado. Abaixo,  camiseta Estelar e almofada Lorelei.

Assim que terminei o Inktober, fiz upload de seis artes novas no meu studio. Se você gostou das minhas produções durante o desafio, não deixe de conferir  o que preparei, e também cadastre-se no mailing do Colab55, para ter acesso a cupons de desconto e promoções em primeira mão.

Se você comprar alguma coisa da minha loja e quiser me mandar fotos, ficarei muito feliz! Mas se deseja algo personalizado, feito somente para você, entre em contato comigo para discutirmos sobre esse projeto.

Conheça meu Portfólio profissional
Contato: lidiane@lidydutra.com

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.