Banner para o blog da Mitcheia

06/12/17


A Mitcheia é uma amiga muito querida, que já confiou no meu trabalho em outras ocasiões e, dessa vez, me chamou para dar cara ao seu mais novo projeto, o blog Eu lírico, eu empírico. A partir do briefing elaborado, misturei vários elementos que fazem parte da vida da Mitch e que ela desejava ver representados no cabeçalho da página.



Natureza, equilíbrio, escrita, música, tudo isso numa atmosfera onírica, com a figura imersa no fundo de galáxia. Trabalhei já no formato adequado para ocupar a largura da página e utilizei predominantemente aquarela, conforme solicitado pela Mitch.



Materiais utilizados

- Papel Arches 300g, grano fino, 100% algodão;
- Aquarelas Van Gogh e Cotman;
- Pincéis Keramik pelo sintético;
- Marcadores branco e dourado;
- Multiliner Sakura.
O resultado final:



Para conferir esse trabalho e também a escrita da Mitcheia, é só acessar o blog Eu lírico, eu empírico. Já tem uma entrevista minha por lá, que adorei! E se você também quiser um projeto especial para o seu blog, mande um e-mail para lidiane@lidydutra.com.

Conheça meu Portfólio profissional
Me acompanhe nas Redes Sociais

Comentários

  1. Trabalho lindo Lidy! Adoro como você resolve a aquarela nas galaxias! Sou apaixonada mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lay! É sempre bom fazer galáxias, sem dúvidas um dos efeitos mais legais de pintar com aquarela.
      Bjs :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.