menu
03/12/2018

Calendários 2019 para download ❤


Todo ano eu falo que não vou mais fazer freebie, mas chega no último momento e resolvo fazer. Por que fico nessas? Porque, sinceramente, o retorno é baixíssimo. Eu quase imploro para que as pessoas me marquem nas redes sociais, digam que fizeram o download, mas quase não recebo feedback. Por outro lado, sei que tem pessoas que admiram meu trabalho e não conseguem comprar algo da minha loja durante o ano, então os calendários são uma forma de agradecer pelo carinho.

Para 2019, preparei três modelos: uma das fadas do Inktober, a Inkdancer que fiz em parceria com a Isabella Pessoa e uma das ilustras que fiz lá no começo do ano, e da qual gosto muito.


Os calendários estão no formato horizontal e podem ser impressos em até A3. Trazem os feriados nacionais e dias santificados também. Neste ano, não é preciso fazer download individual, pois os três modelos estão num único arquivo .pdf! É só baixar e usar como quiser, desde que seja para uso pessoal, proibido o uso comercial.

Download do arquivo aqui ❤


Fica aqui o meu apelo: se você fizer download e imprimir um dos calendários, me marca nas redes sociais, principalmente Instagram, que assim posso ter um retorno e repostar nos stories.

Conheça meu portfólio profissional

2 comentários:

  1. Lidiane, os calendários ficaram muito bons. Adorei como diagramou eles, optando por um layout mais clean.

    Todo ano, digo que vou fazer algo assim e meu fim de ano é sempre uma loucura tão grande, que empurro esse projeto para o seguinte, e assim vou levando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mateus! Elogio de diagramador é ouro!!!
      Mas acho que esse vai ser o último ano dos calendários... tem muitos modelos de planner grátis pela internet, e sempre é baixo o número de downloads. Talvez para o ano que vem eu pense em outra forma de freebie.

      Abraços!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado!
Caso você esteja comentando numa postagem antiga, favor levar em consideração a data de publicação, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo. Peço desculpas desde já por algum link quebrado que você encontrar. Saiba mais sobre os termos de uso e política de privacidade do blog clicando aqui.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial