A Woman's Place Is In The Resistance


O primeiro post de 2020 é sobre o último trabalho que fiz em 2019, um ano que me deu muita vontade de fazer fanarts, algo que geralmente não me dedico. Teve Daenerys, Éowyn e, para completar a trindade de mulheres fortes e chutadoras de bundas, desenhei a Cara Dune, personagem da série The Mandalorian, aquela que todos estão assistindo com as bênçãos de Werner Herzog.

Além da fofura do baby Yoda, a série conta com essa personagem, interpretada pela Gina Carano, extremamente forte, renegada, mas que possui uma empatia ímpar e vontade de lutar por justiça. Resolvi representá-la dentro do símbolo da aliança rebelde, que é também uma de suas tatuagens e marca pessoal.


Para a figura da Cara optei por fazer tudo em lápis grafite 4B. Já para o símbolo, usei algo há muito tempo esquecido: meus lápis Inktense, da Derwent. Eu não lembrava o quanto esses lápis são bons para cobrir grandes áreas e para misturas entre si.

Materiais utilizados

  • Lápis grafite Staedtler 4B;
  • Lápis de cor Inktense Derwent;
  • Papel Concept Hahnemühle 220g.


Lembrando que todas as minhas lojas estão atualizadas com as artes e os produtos mais pedidos. Também estou abrindo encomendas para este período de férias (janeiro e fevereiro), quem tiver interesse, é só entrar em contato.

Comentários

  1. Ficou lindo demais! Eu ainda não assisti à essa série, mas todo mundo à minha volta já maratonou hauahua
    Desenhar mulheres fortes é inspirador!
    E parabéns pelos 10 anos de blog! O meu também faz dez anos, mas ainda não sei em qual mês ahuhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabéns pelos 10 anos de blog também!!
      Essa série é muito boa, e tem personagens femininas fodas, quero que se aprofundem nelas nas próximas temporadas.

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Conheça os termos de uso e política de privacidade do blog antes de comentar.

Form for Contact Page (Do not remove)