Novo ateliê

08/04/14

Oi pessoal!

Hoje vim mostrar o resultado de parte da reforma no meu quarto e, por consequência, no meu ateliê. Com vocês, tchã-rã:


Agora, meu cantinho das artes está assim. Pintei todas as paredes com uma cor mais viva (Flor de Gerânio, da linha Toque de Seda da Suvinil - que é um lilás, apesar de parecer rosado na imagem acima), que destaca o branco dos móveis. Troquei a escrivaninha de parede, coloquei mais uma prateleira e substituí a placa de metal por quatro pranchetas, assim fica mais fácil visualizar as fotos/desenhos que coloco ali. Farei um post detalhado sobre decoração com pranchetas, em breve. Também comprei uma luminária nova e mais potente e procurei deixar poucos itens sobre a mesa.

Foi muito boa essa lufada de renovação, pois várias coisas me incomodavam no arranjo anterior dos móveis como, por exemplo, todo o enjambre que eu precisava fazer para aproveitar a única tomada do quarto. Agora, isso acabou. Também tenho mais espaço para as estantes de livros (cada vez mais cheias) e que, numa próxima oportunidade, mostrarei com calma. 


Aproveitei também para comprar alguns sketchbooks novos. O da Canson é pouca coisa maior que um A4, pretendo fazer a maioria dos trabalhos, de agora em diante, nele. As folhas são muito boas. O grafite tamanho A5 utilizarei para montar mais um dos meus look books, já que possuo vários recortes de revista esperando para tornarem-se referências visuais. O de passarinho será parte de um projeto especial. E o lilás para rascunhos rápidos.

Ah, não esqueci de um evento muito importante, não! No último dia 29 de março, o blog completou 4 anos de vida!!! Desde 2010 divido com vocês minha arte, minhas angústias, conquistas, devaneios e o que mais chegar. Obrigada a todxs por esse carinho, que chega em forma de leitores, comentários e abraços virtuais. Recebo todos com a maior felicidade do mundo. Gostaria de ter preparado um post especial, mas foi justamente no dia em que a reforma estava bombando, então esperei para lembrar da data com o cuidado que ela merece.

Em breve vou mudar algumas coisinhas no layout, aposentar a Dama Catrina do cabeçalho e rechear este espaço de novas artes. Obrigada novamente pela companhia!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.