Nova série de fofinhos

07/01/15


Ainda aperfeiçoando o traço dos desenhos fofinhos, ontem me empolguei e comecei a rabiscar uma nova série. Serão seis ilustrações em aquarela, de personagens simpáticos como baleias, barquinhos, conchinhas, piratas e sereias. 

Pela primeira vez vou aquarelar num papel para técnica mista da Canson, comprado no Uruguai há anos e que nunca vi aqui no Brasil. Ele tem uma textura muito bonita (não sei se é possível ver na foto), e estou super ansiosa para que tudo dê certo. 

Também saí da minha zona de conforto três vezes ao mesmo tempo: representando um personagem masculino, com direito a barba; fazendo paisagens/cenários e desenhando animais nunca antes desenhados por essas terras. Fiz os seis esboços numa tacada, e o resultado vou postar aqui no blog, ao longo do mês. Ah, e tudo estará à venda nas minhas lojas!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Oi, Lidiane, tudo bem? =) Feliz ano novo atrasado o/ Pelo que eu vi na foto, os desenhos parecem estar ficando bem fofinhos mesmo :3 Acho muito legal você estar saindo de sua zona do conforto e testando coisas novas =) Boa sorte com as ilustrações ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Feliz ano novo pra ti também :**
      Ontem eu comecei a aquarelar essas ilustras, mas o tempo úmido não colaborou e não ficou de jeito que eu queria, mas hoje vou refazer tudo, assim que estiver pronto posto o resultado :D

      Beijokas!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.