Grafite, hidrocor e nanquim sobre papel. |
Olá pessoal!
Trago hoje a última ilustração que fiz para o livro dos Poetas de Pijama. Pensei que esta ficaria de fora, pois quando vi a relação de selecionados, não achei o poema correspondente e dei aquela surtada básica. Mas tudo foi resolvido :D E eu não poderia deixar de incluir uma Catrina na publicação, não é mesmo? Ainda mais que o poema Vem, da Tamiris, me proporcionou criar algo que mescla um pouco de sensualidade, mistério, um ar sombrio e esse chamamento com as mãos, que receberam um Mehendi customizado.
E quem quiser ver a combinação ilustração + poema, pode comprar um exemplar do livro durante a noite de autógrafos, que acontecerá na Feira do Livro da FURG.
Abraços,
Lidiane :-)
E essas não entraram no ranking das maquiagens? Pq?? :(
ResponderExcluirEssa entra no ranking das Catrinas. :D
Excluirbah, essa catrina pra mim é um dos teus trabalhos mais expressivos. Não sei se por sentir nela o texto "Vem", mas me chama muito a atenção toda a expressividade desta ilustra. Parabéns pelo teu excelente trabalho, Lidy. (hoje to revirando teu blog pra ver todas as tuas ilustras; dá uma pena... os posts vão ficando pra trás, kkkkkk)Beijoooo!!!!!
ResponderExcluirTamiris.
Revira o blog o quanto quiseres!!!
ExcluirEssa ilustra é uma das minhas preferidas também, tenho um carinho tão grande por ela, pois tive que usar nanquim, geralmente um material que me dá "medo", e tem toda essa questão das tatuagens nas mãos, do poema que não saía da minha cabeça... além do prazo apertadíssimo para terminar, então tudo isso se agregou, e o resultado é puro sentimento *-*
Beijos