Papelaria Antix

29/04/13


Olá pessoal!

Novidade zero que amo/sou rata de papelaria. Assumo meu descontrole com papeis, canetas e livros. E ultimamente não tenho freado meu impulso por esses itens. Daí entrei no site da marca Antix para ver umas fotos de roupas e acessórios para uma ilustração (juro) e, pimba! Me deparei com esse kit coisa mais linda à venda. O resultado vocês já sabem...


Antes de falar do conteúdo em si, alguns detalhes muito fofos chamaram minha atenção: a caixa do Sedex veio toda decorada com uma fita adesiva rendada e um adesivo vintage com meu nome e endereço. Logo que abri a embalagem, um perfume delicioso tomou conta da sala e olhem que mimo: a nota fiscal estava dentro de um envelope lacrado com adesivo e um cartão da marca. Mais carinho impossível.


Cada item do kit veio embalado individualmente, e todos eles unidos por uma fita verde com cartãozinho. Os produtos são: um caderno tipo Moleskine com elástico, fitilho e folhas pautadas (e no verso esses gatinhos músicos lindos de viver); um bloco imantado + um ímã recortado e um mousepad que serve como bloco de notas - as folhas são destacáveis.

Além da beleza da papelaria, fiquei encantada com todo o cuidado da marca com o consumidor. Meu quarto ainda está com o cheirinho gostoso dos papeis. Resumindo: amei de paixão! Mais caderninhos para a coleção...

Abraços,
Lidiane :-)

Obs.: Estes produtos foram adquiridos por mim e publicados por livre e espontânea vontade. Não tenho parceria de publicidade com esta marca, nem com qualquer outra citada aqui no blog.

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.