As Catrinas de Brandon Maldonado

Por - 13.9.13

Imagens deste post: Brandon Maldonado
Olá pessoal!

Sempre que descubro um novo artista que traz consigo o amor pela cultura mexicana e pelo Dia dos Mortos, além de encantada, fico inquieta buscando informações sobre trabalhos, exposições e links para contato. Este artista, em particular, conheci através do Pinterest, numa de minhas buscas para alimentar o painel Sugar Skull


Brandon Maldonado nasceu em 1980, e cresceu no estado norte-americano do Novo México, em meio a uma atmosfera artística, com forte influência hispânica. Quando criança, foi apresentado ao universo fantástico de Star Wars e aos monstros de Thriller, de Michael Jackson.



Brandon diz que seu objetivo, como artista, é levar o espectador para além dos aspectos técnicos da imagem, em direção a uma experiência mais profunda, emocional e metafísica dos conceitos em que as obras são apenas referências.



Para conhecer mais sobre o trabalho de Brandon Madonado, acesse seu site. Ótima pedida para uma sexta-feira 13!!!

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

1 Comentários

Muito obrigada pela visita e por dispor de um pouquinho do seu tempo para deixar um recado! Antes de prosseguir, atente para a política do blog:

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos com atenção. Mensagens ofensivas, machistas, misóginas, racistas, LGBTfóbicas e xenófobas não serão toleradas, bem como slut e body shaming. Críticas são bem-vindas, desde que feitas com educação. Não me responsabilizo por informações pessoais que os leitores venham a publicar nos comentários.

Saiba mais sobre os termos de uso deste espaço clicando aqui.