Stabilo Woody 3 in 1 Pencil

12/03/14


Algumas pessoas me perguntaram do que se tratavam os lápis que postei no Instagram dia desses e que apareceram também no post do Moleskine #27. Então resolvi investigar porque, como foi um presente, também não conhecia essa linha da Stabilo.


Os lápis Woody 3 in 1 fazem parte de uma linha escolar, na verdade. São de madeira, com aproximadamente 10 cm de altura, bojudinhos, disponíveis em 18 cores e misturam lápis de cor comum, lápis de cor aquarelável e giz de cera num só produto, ideal para cobrir grandes áreas. Não encontrei à venda em nenhuma loja nacional.


A proposta do produto é ótima e ele não decepciona: transfere uma boa quantidade de pigmento para o papel, com uma cor intensa. Ao aquarelar, percebi que essa intensidade não se perdeu, dando um efeito mais interessante do que o lápis aquarelável convencional. Ele também se comporta bem ao ser misturado com outros materiais, no caso a sombra que utilizei no Moleskine #27.

Por ser portátil e bastante pigmentado, recomendo para quem sempre gosta de ter à mão um lápis que dá aquele diferencial em qualquer trabalho. Quem já tiver usado este ou algum material semelhante, deixa um comentário falando sobre a experiência!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.