Tudo pronto para o #FestivalCoMundo

17/06/15


Lembram dessa ilustração? Pois ela e mais onze trabalhos já estão esperando pelos participantes da Oficina de Desenho Antiestresse, que encerra suas inscrições hoje, às 20 horas. Corre até a Co.place (General Câmara, 435) e garanta sua vaga. Valor R$ 20,00.

Já estou com todos os desenhos prontos, reitero que não é necessário levar material sofisticado para colorir: basta o básico como lápis de cor, canetinha, giz de cera, maquiagem, papéis para recortar e colar...

Durante as duas horas de atividade, darei dicas, mostrarei os meus livros e métodos para desestressar através da arte; como colorir cabelos, plantas, animais e diferentes tons de pele. Sem cagação de regra, quem quiser levar outro tipo de material, fique à vontade. Aproveite para dar uma olhada na seção de Dicas aqui do blog e se animar a fazer algo diferente. Só peço para quem for usar tintas, principalmente, que leve junto seus materiais de suporte (papéis, pincéis, recipientes para colocar água, etc.).

Todos os participantes concorrerão a um print, ao final da oficina, e ganharão um postal. Ao contrário do que divulguei anteriormente, não terei uma banca com venda de produtos, pois não consegui fazer a impressão dos pôsters da maneira como gostaria e, entre fazer um trabalho sem qualidade e abrir mão do espaço, preferi a segunda opção. Fica para uma próxima oportunidade!

O Festival Co.mundo já está lindo e recheado de atrações. Hoje à tarde participarei de um bate-papo na Rádio Studio Livre, às 16h, e amanhã no FM Café, da FURG, às 13h.


Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.