Arte para tattoo

02/07/23

 


Agora uma ilustração minha é oficialmente uma tattoo! Digo oficialmente porque muitas pessoas pedem pra tatuar ilustrações já existentes e outras sequer pedem autorização e saem tatuando... Eu já fiz muitos projetos para tattoo, mas a maioria não foi pra frente, e outros sequer recebi uma foto para saber como ficou, e isso me deixa mega triste, afinal é minha arte, gostaria de ver o resultado.


Por isso, foi com muita alegria que recebi o pedido da Adriana Leonhardt para pensar num desenho para ela, a partir da arte de um dos rótulos que fiz para a Bruta Flor Chás. A execução do trabalho ficou por conta da Violeta Tattoo (que eu vi pequena, abafa!), que foi de uma delicadeza e profissionalismo maravilhosos. Acima, a tatuagem finalizada e, abaixo, o desenho que fiz com marcador Copic e tratamento digital:



E aqui o rótulo que inspirou a Adriana: do chá Black Bird. Essa ilustra tem uma mistura de colagem no pássaro e no poema do Poe ao fundo, e a figura é um misto de Morte de Sandman e Corra, Lola, Corra.


Gostou e quer encomendar uma arte para tatuagem também? É só me mandar um e-mail lidiane@lidydutra.com


Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.