"La Dama Catrina" e novo layout do blog

26/05/12

La Dama Catrina

Olá querid@s leitor@s!!!

Finalmente saiu do papel o tão sonhado novo layout do blog! Na realidade, o modelo é o mesmo que já venho usando há muito tempo (o Simple), mas dessa vez decidi colocar tudo em tons de violeta, que simboliza as grandes transformações que vêm para o bem. E também escolhi uma Sugar Skull para ilustrar o banner, já que cada vez mais a mexicanidad toma conta de minha arte.
Abaixo, a paleta Pantone que me guiou na escolha das cores. Agradeço ao meu anjo Antonio, que me ajudou com algumas coisas relacionadas ao HTML #teamo ♥


Espero que gostem tanto do novo blog, quanto eu estou gostando. Ah, e as outras redes sociais seguem esse mesmo padrão, a partir de agora. Quem tem Facebook, pode dar um curtir lá na fan page. ;)

E então, o que acharam do meu novo cantinho?

Abraços carinhosos,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Adorei a cor!
    Tenho uma quedinha por lilás.
    Perfeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    Ficou com uma cara, não de blog, mas site.
    Babando... rsrsrs

    Muito mais sucesso e crescimento pra ti daqui em diante. Que esse novo layout traga mais e mais ideias, realizações e muita, muita satisfação e mais queres dentro de ti.
    Adoooooro.
    Fã de carteirinha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thaís, obrigada pelo carinho, de coração! São esses gestos que me movem, que me fazem querer ser mais e mais arteira hehehe

    Beijo grande!! :*

    ResponderExcluir
  4. Lidy, achei muito legal escolheres esses tons para simbolizar as transformações que ocorrem na vida da gente, para o bem, lógico! :) Acredito muito na ideia de que tudo o que fazemos/pensamos/sentimos/falamos não é por acaso, mas sim por um propósito, bobo ou não. E acredito que esta mudança não só tenha surgido em função do que já vem acontecendo, mas também do que está por vir! Muito sucesso sempre!!

    Um trechinho do Gabriel, o pensador que gosto muito:

    "Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
    A gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a mente muda a gente anda pra frente
    E quando a gente manda ninguém manda na gente!
    Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
    Na mudança de postura a gente fica mais seguro
    Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que bunitinhuuu!!!!!!!!!!! *___*
    Obrigada pelo carinho, Bruna! :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.