Tricoteira de Plantão

12/12/12

Olá pessoal!

É com muita alegria que, a partir de agora, vou começar a dividir com vocês os últimos trabalhos do ano. Já estou na reta final de muitas ilustrações, o que me deixa tranquila para curtir minhas merecidas férias o/ Aproveito para avisar que as encomendas recebidas a partir de 28 de dezembro só serão retomadas após o dia 20 de janeiro. Descansar é preciso! ;)

E hoje, trago um dos trabalhos mais queridos, que é a Tricoteira de Plantão, marca da minha amiga Simone, que desenvolve lindos trabalhos em tricô. O serviço todo se constituiu na criação da marca, banners para lojas virtuais, etiquetas das roupas e cartões de visitas e layout do blog.


A Simone me deu todas as referências de que precisava para montar a marca como, por exemplo, uma foto das mãos dela tricotando. Isso facilitou bastante o meu trabalho. Resolvi brincar com a ideia de uma tiara com um novelo, e o fio da lã caindo diretamente da cabeça da Tricoteira para as agulhas. Finalizei com uma fonte em formato de linha também.

Banner do Blog

É sempre um prazer fazer trabalhos para os amigos, ainda mais para a Simone, que está comigo desde a 5ª série!!! Ela é a pessoa que mais tem trabalhos meus, de diversas épocas, além das nossas cartas, que são um evento a parte ;)

Obrigada minha amiga, minha Maninha, por me deixar cuidar de algo que gostas tanto. Espero que te ajude e que te traga muitas coisas boas, pois você merece! :*

Abraços carinhosos,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Trabalho mais querido...

    ResponderExcluir
  2. Mais um blog com o toque da minha irmã artista!

    ResponderExcluir
  3. Eu é que te agradeço, mesmo não tendo palavras pra isso. Além de ter ficado maravilhoso, ainda tem todo o peso de ser feito pela minha amiga/mana querida, que sei que é mega atarefada. Lidy, saber que minhas peças agora carregam um pedacinho de ti me deixam tão feliz que nem podes imaginar!!!!!! Te adoro muito amiga!!!!!!!!!Obrigada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain <3
      Eu é que fico boba, babona e emocionada ao ler esse recadinho *.*
      Para mim é um orgulho e uma honra enorme poder fazer parte das tuas peças lindas, dar vida à Tricoteira... que ela te traga tudo de bom que mereces. Ainda vou ver muitas pessoas usando as lãs lindas da minha manina e vou me gabar bastante :)

      Mil beijos!!!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.