Awake

03/01/13


Olá pessoal! Voltei antes do combinado. É só dormir um pouco que meu cansaço passa :D

Esta ilustração foi feita nos últimos dias de 2012, especialmente para o primeiro wallpaper do ano. Queria abrir 2013 com um trabalho exclusivo, já pensando nas próximas realizações e canalizando energias positivas para o que está por vir. Por isso, prestei atenção aos detalhes, mesmo com poucos dias para trabalhar no todo.


Enquanto coloria os olhos, pensei em todas as ilustras "maquiadas" que eu elaboro, por isso, resolvi montar um post sobre a evolução da maquiagem das minhas personagens, que em breve mostrarei.

Detalhe quase imperceptível do glitter nos olhos. Nem scanner, nem câmera pegaram... :/

Bom, e agora estou fazendo uns sketches para aquecer a mão e começar a trabalhar de vez nas 30 (eu disse 30!) ilustrações que comporão o livro Suspiro Sincrético, da Tamiris Machado e da Mitcheia Guma, queridas amigas que me convidaram para fazer parte desse projeto tão especial. O convite veio há mais de um ano, mas só agora tive tempo e planejamento suficientes para começar (olha os planos para o ano novo se concretizando!). Ainda vou me encarregar da capa e da diagramação, ou seja, é muuuito trabalho! :D

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Abrindo os trabalhos de 2013! Oremos! hehehe
    Adorei a make dessa linda :)

    Beijos

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos, que esse ano tem trabalho!!! o/
      Eu vou postar a "evolução" do make das minhas meninas já, já hehehe

      Beijos!

      Excluir
  2. Linda linda !!! iniciando 2013 com categoria !!

    ResponderExcluir
  3. Passando só pra dizer que ando acompanhando os trabalhos. E sem fôlego digo: continuam maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Tua visita sempre me deixa feliz!!! :)

      Beijos :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.