Canetas Bic Visaquarelle

26/07/13


Oi gente!

Adultos vão ao supermercado comprar comida. Crianças vão comprar brinquedos. Foi exatamente isso que pensei quando me deparei, dia desses, indo em direção ao material escolar e voltando ao caixa com uma embalagem dessas canetas hidrocores da Bic. Confesso que não curto muito os lápis de cor dessa marca, acho a qualidade deles bem ruim, mas as canetas Visaquarelle chamaram minha atenção por um detalhe: a ponta em formato pincel.


As únicas canetas ponta pincel que conhecia eram as da Tombow: profissionais, não deformam (pelo menos as minhas) e têm uma durabilidade significativa, além de possuírem uma segunda ponta, de canetinha normal, para detalhes.


Cada embalagem de Visaquarelle vem com 10 cores, todas bastante vivas. De acordo com as especificações do produto, as canetas são boas para cobrir áreas grandes e pequenas. A ponta pincel não deforma, sempre retornando à forma original após o uso, além de não ressecar, mesmo passando um grande período destampada (exceto a preta).


Paguei R$ 25,00 (como disse lá no início, comprei no supermercado, não sei quanto está nas papelarias). Achei a relação custo/benefício bastante digna, comparado às marcas profissionais. Pretendo utilizá-las no trabalho que está em andamento e comprovar se realmente são tão boas quanto parecem. Um único detalhe que notei foi que as cores não se misturam (formando degradé) como as da Crayola, que são minhas favoritas.

Abraços,
Lidiane :-)