TAG: What's in my pencil case?

11/12/14


A fofíssima Ju Rabelo me indicou para responder a essa tag e desvendar o que carrego no meu estojo. Em 2011, vejam só, eu já havia mostrado minha mania de organização, mas tudo aquilo desapareceu e deu lugar a uma pessoa bem mais clean

Como é muito difícil, hoje em dia, eu desenhar fora de casa, sempre que carrego meu estojo ele está abastecido com o básico para começar uma ilustração ou esboçar algo no sketchbook. Às vezes complemento com alguma caneta colorida, ou com o kit de aquarelas, mas o que carrego consiste em:


1. Lapiseira 2mm Faber-Castell (cheiro de infância)
2. Lapiseira 0.7 Pentel com grafite vermelho
3. Lapiseira 0.9 Tris
4. Esfuminho #3 Keramik
5. Lapiseira borracha Faber-Castell
6. Borracha Mars Plastic Staedtler
7. Lápis 3B Koh-I-Noor
8. Lápis 4B cotó Staedtler
9. Lápis 5B Koh-I-Noor
10. Lápis 6B Faber-Castell
11. Extensor para lápis Keramik
12. Caneta nanquim Unipin 0.3
13. Caneta nanquim Staedtler 0.6
14. Caneta Pigma Brush
15. Caneta esferográfica Bic preta

Não levo apontador porque dificilmente quebro a ponta do lápis ou sinto necessidade de ficar apontando. Deixo para fazer isso em casa, usando meu pinguim, um apontador à pilha. Também deixo uma boa quantidade de grafites dentro da lapiseira, para não precisar levar caixinhas. Por ser fininho e compacto, esse estojinho vai na bolsa ou até mesmo dentro de uma pasta ou necessaire.

Fechado/aberto. Cabe tudinho que preciso!
Agora eu quero saber o que tem no estojo da Rosali, da Thaís e do Mika. E também de quem mais quiser participar da brincadeira, basta deixar um comentário. 

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Oi tudo bem ,eu também curto 1 estojinho pra transporte dos meus matérias, mas no meu caso ele tem que ser 1 pouco maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O meu estojo também já mudou bastante nesses últimos anos :)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.