Galáxia em Aquarela

20/03/13


Encontrei esse tutorial no YouTube, diretamente do canal Crafts N' Stuff, e achei lindo demais e digno de compartilhar. O vídeo ensina a fazer uma galáxia em aquarela. Até sal é utilizado para dar efeitos diferentes. Todos os materiais estão discriminados na legenda, é bem fácil acompanhar, apesar de estar em inglês. Acabei lembrando de um curso de técnicas líquidas com nanquim, que fiz em meados de 2005 abafa. Quem sabe um dia eu ensine aqui no blog. 


Lindo, não é mesmo? Vou tentar aplicar a um desenho, depois mostro o resultado aqui. Pensei também em fazer um post com inspirações de galáxias, já que elas estão presentes em muitos trabalhos de arte ultimamente.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Muuuito bom, esse tipo de arte é tão linda, e mal vemos estampas ou qualquer coisa relacionada a ela no Brasil né? Galáxia. Vídeo esplêndido. Obrigado por compartilhar, amo pintar e certamente tentarei fazer <3 Muita luz e muita paz querida *u*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewerton!

      Realmente quase não vemos trabalhos com essa temática no Brasil. A grande maioria dos tutoriais que encontramos na internet são de artistas estrangeiros. E a tendência das galáxias invadiu a moda, já vi várias roupas com essa estampa.Vou preparar um post com algumas imagens inspiradoras.
      Também estou treinando aqui, quero ver as tuas artes depois de prontas!!

      Beijos e obrigada pelo carinho de sempre :)
      Muita luz e paz pra ti também, e sucesso no blog!

      Excluir
  2. Lidiane,
    obrigada por compartilhar o vídeo ^^
    gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yatap, obrigada a vc, por me visitar! :)
      O vídeo é lindo, né? Dá vontade de sair pintando.

      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.