Maybe Tonight

Por - 6.4.15


Segunda-feira geralmente é um dia trevoso para a maioria das pessoas, por isso quis não só trazer uma ilustração muito especial, como também um lembrete, uma promoção e um presente para os leitorxs mais bonitos do mundo, que sempre estão aqui me dando amor e carinho. 

Maybe Tonight foi feita numa fase bastante difícil da minha vida, logo no início deste ano, mais ou menos uma semana antes do meu amado cachorrinho virar uma estrela. Meu coração estava apertado demais, e eu só conseguia pensar que talvez tudo ficasse bem, talvez tudo se resolvesse, talvez naquela noite ele dormiria bem e acordaria curado. Infelizmente, a vida nem sempre nos traz boas surpresas, e ele fez sua partida pouco tempo depois. Um dia ainda nos encontraremos, e procuro acreditar que ele está num lugar lindo agora, me achando uma grande trouxa por escrever coisas melosas. Desde o início, essa ilustra teve trilha sonora, uma música bastante melancólica do Stone Sour, que curto bastante. Vejam o restante do post ouvindo Taciturn:





Levei tempo para finalizar porque queria achar o tom certo do efeito "galáxia". Usei as aquarelas em bisnaga da Pentel, nanquim preto, caneta multiliner, Posca dourada e um tiquinho de lápis de cor vermelho nos detalhes. E para alegria geral da nação farei tutorial de (como EU faço) efeito galáxia/nebulosa em aquarela!!!!!!!!11111onze

E não é só isso... fiz um wallpaper muito especial, tamanho 1680 x 1050, que serve tanto para desktop, quanto para tablet e smartphone, com o detalhe do cabelo, que tanto amei. Para baixar é só fazer o download aqui, e se você curtiu, me marca no Instagram ou no Facebook para que eu possa ver minha arte na sua tela, ficarei super feliz! Só não retire os créditos, por favor.

Lembrando que quarta-feira começa minha exposição, conto com toda galera de Rio Grande e região no Shopping Praça Rio Grande, fazendo muitas selfies criativas para concorrer a um print (ideia da Bruna!). Tem muita novidade essa semana, fiquem de olho no blog!

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

12 Comentários

  1. Ebaaa vou ficar aguardando o tutorial. ^^
    Essa ilustra ficou muito linda**
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo *0*
    Maravilhoso Lidy >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, Jacilene e Juliana,
      Obrigada pelo carinho!

      Beijos :**

      Excluir
  3. Coisa mais linda esse cabelo espacial!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ver como as adversidades da vida acabam por saltar nas nossas ilustrações, Lidy. Acho muito bonito que tu consiga dar uma resposta dessa, com tanta cor, em meio a um momento difícil. Desejo muita força, sempre, sua linda! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Eu gosto de colocar todo tipo de sentimento no papel, pois me ajuda a lidar com aquilo. Se estou feliz, multiplico, se estou triste, extravaso. Foi um momento horrível, mas eu não poderia dar menos para meu companheiro de uma vida toda, do que um céu estrelado para ele admirar toda noite :)

      Um grande beijo :***

      Excluir
  5. Gostei muito que você fugiu do "comum" com a estampa galaxy e não se limitou a usar apenas dois tons de azul ou roxo... ficou lindo e diferente! E o detalhe da mechinha caindo e meio que formando uma lua foi a cereja do bolo <3 Parabéns!
    Beijinhos,
    Larissa

    verdadeficcional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Fico feliz que você tenha gostado, curto fazer esse efeito bem colorido, tenho até um painel com imagens de satélite no Pinterest, para me inspirar =D
      Um grande beijo! :**

      Excluir
  6. Ficou muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Saiba mais sobre os termos de uso deste espaço clicando aqui.