Sugar Skull V

19/11/12


Olá pessoal!

Estive um pouco afastada do blog na última semana por vários motivos: desisti de uma viagem na última hora, peguei um resfriado que me fez ficar de molho durante o feriadão, mas esses contratempos serviram para me inspirar e trazer para vocês uma nova Catrina. A história dela é bem curiosa: o primeiro esboço seria utilizado na ilustração Tricoteira de Plantão. Como recebi uma referência muito importante da minha amiga Simone (de suas mãos tricotando), a nova composição inviabilizou a continuação do projeto como estava. Iniciei outro esboço para a Tricoteira, e para não perder o que havia feito, decidi transformá-la despretensiosamente numa caveirinha. E aqui está.

Acredito que ela não é tão trabalhada quanto as anteriores, mas ainda assim gostei bastante do resultado. Fiz umas manchas de aquarela no photoshop para dialogar com a flor nos cabelos e resolvi diferenciar na maquiagem dos olhos.

Abraços e boa semana,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.