Três Anos de Blog

29/03/13


Olá pessoal!!!

Esta semana o blog completou três aninhos de vida (não lembro a data certa, pois apaguei o post, mas tenho quase certeza de que é hoje mesmo)! Vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz e honrada por estar aqui até hoje.

Dia desses, me deparei olhando as primeiras postagens, lá de 2010 e chorei - sim, eu sou uma manteigona sem solução - porque vi o quanto me transformei. Nos primeiros posts nem me apresentava, não assinava, não conversava! Só postava uma foto em tamanho minúsculo e ia embora. Quando aparecia um comentário, até me espantava hehehe. Com o tempo, aprendi a conversar com quem está do outro lado, a trocar vivências e também conheci pessoas fantásticas que talvez nunca tivesse a oportunidade de dizer olá, como este que digo todas as vezes que inicio um post novo. O que começou muito timidamente tomou contornos que eu não imaginava. Aquela produção bem pequena, feita entre uma aula e outra, nas férias, sem compromisso, virou minha profissão, de verdade.

Tive a oportunidade de pesquisar coisas novas, conhecer outros espaços, opinar, receber críticas e sugestões, e isso levei para a vida e espero que continue assim. Ainda tenho uma ideia bastante "romântica" de blog, como um diário virtual e, mais do que isso, como meu portfólio, um espaço só meu e que não está a venda. Acompanho pessoas maravilhosas, que acreditam no que fazem, e firmei parcerias de trabalho com muitas delas, mais um motivo de orgulho e de agradecimento por cada um que me acompanha.

Até o fechamento desse post, havia mais de 70 mil acessos. É nada perto de um grande blog de moda, por exemplo, mas para mim é sensacional e só tenho a agradecer.

Obrigada a tod@s, de coração! Que venham mais três, e mais três, e mais três...

Abraços,
Lidiane :-)