Versos Molecos #02

21/06/13


Olá pessoal!

Hoje eu vou mostrar minha última contribuição para os Versos Molecos. Disse que faria duas ilustrações, e cumpri minha meta. E claro que uma delas seria uma Catrina! Segui a mesma linha do primeiro trabalho e aproveitei um dos rascunhos feitos durante o último evento que participei. O resultado, vocês conferem abaixo. Espero que gostem ;)







Adorei participar e espero que nosso molequinho termine o ano cheio de histórias, desenhos, fotografias e muita coisa boa. A ideia é que o projeto se transforme num e-book, assim que eu tiver mais detalhes, conto aqui. Em breve, o caderno chegará até o próximo participante.

Enquanto isso, fico com o Suspiro Sincrético e várias outras ideias que pipocam na minha cabeça. Às vezes, tudo o que queria era ganhar na Mega Sena, para poder viver devaneando e colocando todos os meus delírios no papel hahahahaha.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Caramba que lindo *-* Esse Moleco vai chegar aqui cheio de coisas lindas como essa, mal posso esperar. Parabéns Lidy (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Nosso Moleco vai ficar lindo, cheio de inspiração, de todos os cantos do Brasil. Mal posso esperar para ver o resultado final.
      Grande beijo :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.