6 on 6 Project - Agosto

06/08/13

Olá pessoal!

6 on 6 Project: durante seis meses, todo dia seis, eu e mais cinco meninas postaremos seis fotos em nossos blogs. Vamos às imagens de agosto?

Recortes de revista que coleto mensalmente para montar álbuns e painéis de inspiração. De uns tempos pra cá, ando numa vibe cigana, boêmia, então todas as referências giram em torno disso.  Um registro: é uma pena que a revista Gloss foi descontinuada. Além de ser assinante, adorava ver ilustrações de Fernanda Guedes, Zé Otávio, Carole Wilmet (essa que aparece em destaque), Ekaterina Koroleva, Babyc, dentre outros artistas fantásticos. Deixará saudades.
Estação de trabalho nova! Mas a bagunça é a de sempre hehehe. Pretendo instalar prateleiras acima da mesa, para acabar com o entreveiro de canecas e porta-lápis.
Livros que pretendo ler o quanto antes. No máximo até o final do mês, porém sei que é uma tarefa quase impossível. Tem "Simplesmente Ana" e "Ela é uma fera" (e-book), ambos da Marina Carvalho; "Ladrão de Almas", da Alma Katsu (já iniciei a leitura e estou doida para comprar "Refém da Obsessão", número 2 da trilogia); "A Elite", da Kiera Cass (medo) e dois livros técnicos da Raquel Recuero sobre internet e redes sociais.
Olha a vibe cigana aí, presente nos meus anéis, cristais, corujas e gatos...
Depois de uns dois meses, consegui finalizar a Sugar Skull VI e preparei um caderno com vários face charts, para testar novos ornamentos, tatuagens e maquiagens para as catrinas. Assim, terei um guia de referência.
Este caderno em branco simboliza o começo de um novo projeto. Algo que adiei por muito tempo, e que sinto estar preparada agora para dar o pontapé inicial. Ainda não posso dizer o que é, mas adianto que significa a continuação de tudo o que tenho feito na minha vida acadêmica e profissional. #mistério
Para conferir as fotos das outras participantes do projeto:
Bruna | Carol | Elisabete | Pauliane | Talita

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Adorei cada foto, cada pedacinho de história e cada mistério. Curiosíssima! E louca por esse caderno de face charts!!! Querooooooooooooooooo! Hahaha Abraço forte nesse coração e alma lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz as fotos correndo, ontem! Achei que não daria tempo para postar como queria, mas saiu tudo certo ;)
      Baixei esses rostinhos daqui: http://bit.ly/15GfiyP achei tão mais bonitos que os da MAC, que tem aquela cara "carrancuda" hehehe
      Que bom que gostaste, sempre que faço uma Catrina, lembro de ti. O fanzine de Catrinas TEM que sair hehehe

      Beijos! :*

      Excluir
  2. Agora fiquei morrendo de curiosidade quanto ao projeto!!! Isso não se faz, hein... Não pode contar nem um pouquinho? :P
    Adorei as canetas e canecas.. quando eu crescer vou ser que nem tu!!
    Livros são uma meta legal, mas... é pra quem pooode! (no caso eu, não posso. tu sim!)
    E a vibe cigana gosto muito tmb, apesar de achar que não combina cmg..

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabes qual é o projeto :~
      Comprei a "partilheira" (como diz minha vizinha) para colocar as canecas, assim deixo a mesa livre. Espero dar conta de ler tudo o que quero, mas sei que vai ser difícil, pra não dizer impossível hahaha
      Eu curto estilo cigano desde "Explode Coração" #velha

      Bjs

      Excluir
  3. Eu amo esse estilo cigano-boêmio! É legal recortar imagens bonitas. Os painéis e álbuns depois de prontos devem ficar lindos! Quantos lápis, canetas... coisas lindas nessa segunda-foto (achei muito engraçadinha a xícara de ovelha HAHHA)!

    VOCÊ DESENHA TÃO BEM! São incríveis seus desenhos! QUERO SABER DESSE PROJETO! Fiquei curiosa! <3 HAHAHAHAHHAHAHAH *-* Conte-me mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários álbuns feitos a partir de recortes, já mostrei alguns, em breve vou mostrar os últimos. Essa caneca comprei no Chuy, adoro a ovelha negra hehehehe
      Obrigada pelo elogio, desenhar é minha vida e minha maior paixão. Em breve conto mais sobre o projeto rsrs

      Beijos!

      Excluir
  4. Suas inspirações são lindas *-*
    Estou com inveja das suas canetas, posso tipo roubar só todas? E as canecas tb rs
    Dos livros só li a Elite, e não curti muito foi tanto mimimi~ rs
    vibe cigana? favor poste look cigana vc deve ficar linda *-*
    eu quero um desenho seu pra fazer um quadro rs
    oq é o novo projeto?!!! conta *-*
    Amei as fotos *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, aprovei o comentário pela manhã e só tive tempo de responder agora :O
      Tenho algumas dessas canetas desde 2005, acredita? Comprei quando estava no primeiro ano da faculdade, as outras foram se juntando ao longo do caminho. E todas funcionam :) Canecas, idem. A última que comprei foi a com a estampa da minha Sugar Skull favorita <3
      Tinhas me perguntado sobre "Ladrão de ALmas", estou gostando bastante do que li até agora.
      Meu look ultimamente tem sido "edredom", por causa do frio hahahaha, quero fazer uma tiara de flores ^^
      O projeto novo vai aparecer por aqui logo, logo.

      Obrigada pelo carinho, flor!

      Beijokas

      Excluir
  5. Lápis de cor.. canetas, papel... isso é uma loucura p. mim, amo muito, meu sonho é ter um canto so meu com tudo isso..
    Caramba, Lidi... sou sua fã, seusdesenhos são lindos, sua carreira, seu blog... nossa!! *-*

    Quero um desenho meeeeu *o* hahahaha'

    Beijos verdes http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Obrigada pelo carinho. Demorei muito para construir esse cantinho colorido, ainda estou fazendo umas alterações nele, quero fazer um post em breve com o art space atualizado hehehe :)
      E fico muito lisonjeada em saber que tu e outras pessoas acompanham o meu trabalho e torcem por mim. Obrigada, de coração <3

      Beijinhos :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.