#ilustraday setembro: musas

15/09/14

Ilustraday é um projeto criado pela Camila Rech para reunir várias ilustradoras da blogosfera, que publicam todo dia 15 de cada mês ilustras relacionadas a um tema. O deste mês é musas

Como eu fui adicionada ao grupo pela Ju hoje de manhã (obrigada, sua linda!), tive que pensar rápido em quem desenhar. Primeiro veio a musa-mor Jolie, mas a Chell já havia feito sua homenagem diva, então busquei inspiração numa personagem que amo e que é muito musa, para mim:


Dra. Pamela Lillian Isley, aka Hera Venenosa. Não me demorei demais nos detalhes, para conseguir postar no dia, mas mesmo assim curti o resultado. Acho que preciso me desafiar mais em relação ao tempo, geralmente demoro dias para fazer uma ilustração.




Acima, o esboço ultra rápido/sujo/amassado. Material utilizado: canetinhas de várias espessuras, caneta gel e lápis de cor. Mês que vem, prometo caprichar na ilustra. Para conferir outros trabalhos, acesse a página do Ilustraday no Facebook.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Eu não sei quem é mas ficou linda, principalmente o rosto parece uma boneca :}

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.