Maybe Tonight (Estelar)

06/04/15


Segunda-feira geralmente é um dia trevoso para a maioria das pessoas, por isso quis não só trazer uma ilustração muito especial, como também um lembrete, uma promoção e um presente para os leitorxs mais bonitos do mundo, que sempre estão aqui me dando amor e carinho. 

Maybe Tonight foi feita numa fase bastante difícil da minha vida, logo no início deste ano, mais ou menos uma semana antes do meu amado cachorrinho virar uma estrela. Meu coração estava apertado demais, e eu só conseguia pensar que talvez tudo ficasse bem, talvez tudo se resolvesse, talvez naquela noite ele dormiria bem e acordaria curado. Infelizmente, a vida nem sempre nos traz boas surpresas, e ele fez sua partida pouco tempo depois. Um dia ainda nos encontraremos, e procuro acreditar que ele está num lugar lindo agora, me achando uma grande trouxa por escrever coisas melosas. Desde o início, essa ilustra teve trilha sonora, uma música bastante melancólica do Stone Sour, que curto bastante. Vejam o restante do post ouvindo Taciturn:





Levei tempo para finalizar porque queria achar o tom certo do efeito "galáxia". Usei as aquarelas em bisnaga da Pentel, nanquim preto, caneta multiliner, Posca dourada e um tiquinho de lápis de cor vermelho nos detalhes. E para alegria geral da nação farei tutorial de (como EU faço) efeito galáxia/nebulosa em aquarela!!!!!!!!11111onze

Lembrando que quarta-feira começa minha exposição, conto com toda galera de Rio Grande e região no Shopping Praça Rio Grande, fazendo muitas selfies criativas para concorrer a um print (ideia da Bruna!). Tem muita novidade essa semana, fiquem de olho no blog!

Abraços,
Lidiane :-)