Vem gente! Festival Co.Mundo em junho

25/05/15


Tenho uma notícia ótima para quem é de Rio Grande e região: no dia 20 de junho acontecerá o Festival Co.Mundo, uma parceria entre Mundo Moinho Casa das Artes e Co.Place. O evento contará com diversas atrações, desde a Feira Co.trampo, espaço dedicado aos artistas que quiserem vender suas artes; o Palco Co.nexos, para quem quiser subir no banquinho e mostrar a que veio, e o Espaço Co.queluche, com oficinas de fotografia, escrita criativa e desenho antiestresse. Dá uma olhada nessa programação lindona:


Aproveitando a onda dos livros para colorir, vou ministrar uma oficina de desenho antiestresse, na qual os participantes terão duas horas para esquecer os problemas e focar no seu lado artístico e criativo. Não vai ter cagação de regra, não! Quem chegar para a atividade vai poder escolher uma ilustração bem legal, sentar numa mesa com lápis e canetinhas e soltar a imaginação. E para quem quiser uma orientação, estarei ali para ajudar, e não para dizer sobre como pintar igual à moça que foi no programa da Fátima, ok? De quebra, ao final da atividade, sortearei um print para os participantes.


A inscrição (somente para maiores de 15 anos) custa R$ 20,00. Vagas limitadas. Leve o material artístico que tiver (pode ser lápis de cor de qualquer marca, canetinha, giz de cera, até mesmo aquele estojo de maquiagem 3D da Jasmine que venceu há 4 anos e que está jogado num canto) e vem brincar um pouco.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. achei isso muito legal, Lidiane! *_* tivestes uma ótima ideia!
    "até mesmo aquele estojo de maquiagem 3D da Jasmine que venceu há 4 anos e que está jogado num canto)" aiuehauiehaeuihaeuiahi agora fiquei imaginando como deve ser pintar algo com um estojo de maquiagem! tipo pastel, imagino.
    Depois mostra aqui a criação do povo, e as tuas meninas! <3
    bjss :******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei sombras num desenho e adorei! É bem gostoso de usar, parece sim um pastel seco, o acabamento fica super aveludado e as cores se misturam com mais facilidade.
      Estou amando a onda dos livros de colorir, mas fico preocupada com as pessoas gastando o que tem e o que não tem em materiais caros, dá pra se divertir usando pouca coisa.
      Quero fazer meu próprio livro de colorir, conforme for a aceitação da oficina, quem sabe ele saia :D

      Beijão :**

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.