Desafio #AGostoDoArtista 08

17/08/15


Chegamos à metade do desafio e o oitavo item é "eu gosto desse material". O objetivo é ilustrar com apenas um recurso, o nosso favorito. 

Escolhi o lápis Mars Lumograph 4B, da Staedtler, pois o grafite continua sendo um dos melhores materiais para se trabalhar, principalmente quando estou com bloqueio criativo e tento outras coisas, sem sucesso. Esse lápis, em especial, é muito macio, a consistência da mina é agradável para desenhar e apontar.

Se você quiser participar da tag, vai lá no Instagram da Dessamore e veja os próximos itens da lista. São 15 dias de desenhos, pra ninguém ficar sem postar. E para acompanhar minhas postagens em primeira mão, me segue no Instagram e Snapchat (lidydutra).

Abraços,
Lidiane :-)


Comentários

  1. QUE LINDO! Acho que futuramente, irei participar. Amo desenhar. <3
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é muito legal e você está de parabéns pelo trabalho que faz, muito bonito!
    Até mais :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.