Vem comigo pro BEDA (Blog Every Day August)!

01/08/15


A partir de hoje vai ter muitas coisas legais por aqui. Vou participar do BEDA, um projeto super legal que nasceu dentro do Rotaroots para comemorar o mês dos blogs, e que consiste em postar todos os dias de agosto (similar ao VEDA, que rola em abril).

Vai ter de tudo: de ilustrações a indicações de livros, vídeos, resenhas e muita coisa que eu vinha acumulando e deixando de lado, por pura preguiça. Fiz até um planner especialmente para o projeto, que já está com várias coisas prontas. Os posts irão ao ar todos os dias de agosto, sempre às 20h. Então quem quiser me acompanhar, marque esse horário na sua agenda.

Também vou participar de uma tag criada pela Dessamore, chamada #AGostoDoArtista. São 15 desenhos, que vou postar em dias alternados lá no Instagram e aqui. Vem comigo, que esse é só o começo!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Eu amei a ideia do BEDA e espero conseguir postar todos os dias, mas de não conseguir, não ficarei triste, porque pelo menos vai ter mais posts do que o habitual.
    Bjus e boa sorte com o BEDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli! Estou encantada com o projeto e com a criatividade dos blogueiros que tenho visitado. Achei a ideia um sopro de leveza no meio dessa mar de chorume que vemos por todos os lados :/
      Também não vou ficar triste se não conseguir postar, o que vale é se divertir.
      Boa sorte com o BEDA pra vc também!

      Beijão :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.