Entrevista para o Jornal Agora ❤

11/12/16


2016 foi um ano reservado para estudos, para pisar no freio, para aprender a dizer "sim" e "não" nas horas certas e, com grande surpresa, recebi o convite da jornalista Fê Patzdorf para participar da edição dos dias 10 e 11 de dezembro do caderno Mulher Interativa, do Jornal Agora Rio Grande. E foi com imensa felicidade que peguei em mãos o resultado de uma tarde de muitas conversas e risadas com ela e com o Bruno Zanini Kairalla, que fez as fotos maravilhosas quero todas


Sou muito grata a tudo que recebo de bom através da minha arte, e me sinto honrada por ser lembrada e incentivada dentro da cidade. Gratidão também a todos que me acompanharam durante o ano e me ajudaram a seguir em frente. Muito amor para vocês! Para ler a reportagem na íntegra, clique aqui ou no link abaixo:

Comentários

  1. Parabéns Lidy! Você merece esse reconhecimento e muito mais!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lidy, só vi sua publicação agora, essa mudança no blogger me irritou viu. Enfim, fico muito feliz quando vejo seu trabalho sendo reconhecido dessa forma, é muito gratificante, principalmente por que seu trabalho é voltado para as mulheres. E as meninas precisam ver que desenho, não tem gênero.

    Como sempre, estou aqui aplaudindo de pé, com os olhos merejando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus! Eu já não consigo mais acompanhar os blogs pelo feed, essas mudanças tem deixado bastante a desejar... Agradeço muito o seu carinho para com o meu trabalho, cada nota, cada oportunidade que tenho de divulgar o que faço é muito importante (e a mãe quase compra todo o estoque de jornal da cidade)
      Abração!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.