Inktober 2017 | Semana 03

22/10/17


A primeira quinzena de Inktober encerrou e, com isso, o desafio vai se aproximando do final. E nessa semana preciso dizer que quase me atrasei. Foram várias coisas para resolver ao mesmo tempo, como já contei no post passado, e na quarta-feira fiquei entre a cruz e a espada: ou sentava para adiantar alguns desenhos, ou falharia nas postagens. Mas felizmente consegui dar conta!!! 

Nesta semana o alcance do Instagram caiu vertiginosamente, a Isabella Pessoa me passou alguns materiais sobre shadowban e se isso poderia estar acontecendo comigo, e realmente pode ser. Mudei algumas hashtags e meu comportamento na rede, mas mesmo assim as curtidas e número de seguidores despencaram. Desanima um pouco, mas não é por isso que participo, é só uma consequência. Aproveitei para dar uma animada aqui no blog, trocando o header por uma das ilustras mais queridinhas. Mas vamos ao resumo:
16/10/2017
17/10/2017
18/10/2017
19/10/2017
20/10/2017
21/10/2017
22/10/2017
O resumão da última semana de Inktober 2017 não sairá no domingo (29/10), mas sim na terça-feira de Halloween, dia 31. Confesso que todas as imagens que peguei para referência não estão me ajudando a montar a finaleira trevosa que quero, por isso estou um pouco nervosa. Mas vai dar tudo certo. Na realidade, já deu, e muito! 💜

🎃  Veja aqui o que rolou na segunda semana 🎃

Conheça meu Portfólio profissional
Me acompanhe nas Redes Sociais

Comentários

  1. Nessa semana, não dá para escolher uma para gostar mais, todas ficaram muito bonitas. Mas não tem jeito, a do dia 16, chamou muito minha atenção, lembra a Avril Lavigne. A do dia 18 tem um ar de Gal Costa, talvez pela cabeleira. A do dia 22 também chamou a atenção, tem jeito de mulher fatal (não ria).

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é mesmo, ela ficou parecida com a Avril :O hehehe
      Já não tenho mais ideia pra tanto cabelo diferente, depois desse Inktober vou abrir meu próprio salão kkkkk

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.