Inktober 2017 | Semana 02

15/10/17


Chegamos na segunda semana de Inktober e preciso admitir o quanto está sendo difícil controlar as emoções durante o desafio deste ano. Certamente é uma das melhores respostas do público ao meu trabalho, tanto de quem me acompanha há bastante tempo, quanto quem chegou agora. Estou recebendo um ótimo feedback todos os dias, até mesmo em ilustras que pensei que não agradariam muito. Quanto à evolução do meu traço, comparo com o que foi produzido há dois anos e me espanto para o bem. Foi uma decisão bastante acertada voltar a estudar.

Porém, tenho sentindo muitas dores musculares, em decorrência do tempo que passo sentada desenhando ou na frente do computador, editando imagens. Tem dias que mal consigo caminhar direito, logo após terminar uma rodada de desenhos. Também estou lidando com um volume excepcional de trabalho na FURG, em decorrência do evento em EaD que estamos organizando desde o início do ano. Por fim, precisei suspender encomendas, mesmo precisando da grana, por cansaço e falta de tempo. Enfim, é com tudo isso que tento lidar e entregar um Inktober que transforme dores e amores em arte de qualidade. Vamos ver o que rolou durante a segunda semana:

09/10/17
10/10/17
11/10/17
12/10/17
13/10/17
14/10/17 🎉
15/10/17
Teve muita ilustração especial durante essa semana, como a do dia 10, até agora a mais curtida (lembrando que vou selecionar as que o público mais gostou para colocar na lojinha), a bruxinha para sexta-feira 13 e, é claro, a do dia 14, minha Catrina especial de aniversário. Assim que eu finalizar o desafio, voltarei a me dedicar mais à loja e outras coisas que inevitavelmente tive que deixar de lado para dar conta de tudo o que estou fazendo.


Conheça meu Portfólio profissional
Me acompanhe nas Redes Sociais

Comentários

  1. Nessa semana, Lidy, adorei as do dia 10 e 11. Principalmente a do dia 10, ela tem cabelo rosa, acho lindo essas "doidinhas" que pintam o cabelo de cores extravagantes. Também achei muito interessante você ter representado a beleza afrodescendente, e o fato dela estar de cabelo raspado, reforça isso. kkk

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus! Sem dúvida a segunda semana tem os trabalhos que mais gosto, de todo o Inktober. A do dia 10 foi com certeza a favorita de todo mundo, tanto é que passei a usar como header do blog.
      Abraços!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.