2 trabalhos: draw this in your style

07/01/19


No final do ano passado e início deste, consegui embarcar na #drawthisinyourstyle, finalmente! Essa hashtag se espalhou pelo Instagram, em diferentes momentos, mas eu não consegui participar de nada, por causa do tempo. Ficava só olhando e desejando uma folga para me dedicar. Então, quando o recesso de festas chegou, desenhei no meu estilo uma ilustração da Juliana Fiorese e outra da Karina Beraldo, confiram:

Da Juliana eu fiz a personagem de sua HQ, Clara CarcosaAdorei a atmosfera de horror e toda a pesquisa histórica que a Ju empreendeu nesse projeto, além das referências às grandes obras de terror e ao Slipknot. Para mim, a Clara se assemelha muito à personagem dos clipes de Vermillion, por isso, coloquei alguns trechos de pt. 2 na ilustração. Abaixo, a original:


Já da Karina fiz a ilustra que ela disponibilizou bem no finalzinho de 2018. Sou muito fã do trabalho dela, e o seu Inktober foi um dos mais bonitos que já acompanhei, estou louca que vire artbook. Dá para ver todas as deusas que ela desenhou aqui. Minha interpretação e, logo abaixo, o original:



Logo mais eu vou disponibilizar uma ilustração para que vocês façam o #drawthisinyourstyle. Será o redesenho de um trabalho antigo que, na época, não ficou como eu esperava.


Conheça meu portfólio profissional
Loja virtual | Contato: lidiane@lidydutra.com

Comentários

  1. Oi, Lidy! Que saudade de ler por aqui. Fim do ano foi uma loucura pq inventei de fazer feira demais. Mas esse ano quero me dedicar a ir com mais calma e mais equilibrada (meta since 2016 😂😂😂)... e parte dessa meta é voltar a escrever com mais frequência no blog q nem vc... é tão massa depois rever esses "diários" artísticos q a gte faz... acho demais q vc sempre mantém aqui! 😊💛 Quanto aos seus desenhos, gostei mto! Principalmente da Clara!!! É mto massa ver as diferentes interpretações duma mesma ideia! Adoro essa tag e tb senti falta de ter mais tempo de participar dela! 😭 Mas deixo aqui meu apelo pra vc disponibilizar sim seu desenho q eu quero fazer! Besos e bom ano pra gte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila! Você sabe que eu sou uma entusiasta dos blogs e super apoio quem quer blogar com mais frequência. Vai fundo e enche nosso feed de amor ♥️
      Eu tô adorando esses desafios, me sinto motivada a criar e a olhar de uma maneira mais carinhosa para meu próprio trabalho. E nesses tempos sinistros, é bom ver artistas se engajando em projetos coletivos, celebrando o trabalho dos outros. Já coloquei uma ilustração pro #drawthisinyourstyle e já estou ansiosa para ver o que vão criar 😊😊😊
      Beijão 😘

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.