Inktober 2019: Semana 05

31/10/19

Dia 25

A última semana do Lidytober 2019 foi dedicada à cor magenta (cor maravilha, para os antigos). Durante os últimos dias fiquei bastante preocupada em não terminar, porque quase atrasei alguns desenhos. Mas consegui finalizar tudo e estou bem contente com o desafio deste ano. As artes estão simples, mas cumpri o objetivo de dar essa pausa e produzir algo, principalmente num mês bastante agitado no calendário escolar, que precede vários projetos de final de ano.

Dia 26
Dia 27
Dia 28
Dia 29
Dia 30
Dia 31
Para o dia 31, resolvi usar uma paleta em tons de sépia, toda diferente do que vinha fazendo nos dias anteriores, em homenagem ao final do desafio, à presença constante da lua em cada figura (para quem reparou) e ao Samhain.


Obrigada para quem me acompanhou durante o Inktober deste ano, procurei não focar em likes e engajamento, mas sim na minha arte e no que estava ao meu alcance e estou muito feliz com o resultado. Se der, faço um vídeo folheando o sketchbook e posto no IGTV ou no YouTube.

Acho que novembro vai ser um mês com pouca produção (ou nenhuma), pois é fechamento de semestre, preparativos para mostra cultural, preciso começar a fazer meu planner 2020 e também terá uma novidade sobre a MALÉVOLA... que em breve contarei.

Conheça meu portfólio profissional
Loja virtual | Contato: lidiane@lidydutra.com

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.