Desenhando o vestido da Lirika Matoshi 🍓

24/08/20

Já faz um bom tempo que esse vestidinho de morangos, que veste bem em todos os tipos de corpos, circula pela internet. Eu havia salvo algumas imagens de referência no Pinterest por ter achado fofo, mas de uns dias pra cá ele praticamente viralizou. Trata-se de um vestido da marca Lirika Matoshi, que faz roupas super delicadas. Decidi fazer um rascunho sem pretensão, baseado numa foto da Bree Kish, e consegui um resultado super legal e diferente do que ando criando.


Geralmente, meu estilo de traço não é algo cute, mas acho que a foto e o tema ajudaram bastante. A escolha pelo lápis de cor em tons pastéis se deu por dois motivos: eu demoro menos para colorir com lápis e acho que chegaria a um melhor resultado com esse material do que com a aquarela. Fico assim:


Materiais utilizados

  • Papel Canson 180g;
  • Lápis de cor tons pastéis Tris;
  • Canetinha com glitter Giotto.

O que eu mais gostei nesse trabalho foi a espontaneidade que o envolve, certamente vou querer comprar uma moldurinha e colocá-lo na parede do meu ateliê.

Hoje é 24 de agosto, dia das e dos artistas, aproveito para deixar meu abraço quentinho para todos nós, que nem sempre somos valorizados em nossa profissão, mas que estamos segurando essa barra que é gostar de você levar arte e cultura para quem precisa. 💓

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.