Butterflies

13/08/12


Fiz este desenho para o desafio de julho da Colored Pencil Magazine. Dedinhos cruzados, mas se eu não ganhar, fico com um trabalho muito prazeroso de fazer e com um resultado que me agradou bastante. Aqui vão algumas imagens do processo. Tenho postado muitos #WIP no Instagram, por isso, resolvi abolir o Instagram da semana e, toda vez que tiver concluído um trabalho, posto aqui um resumo de imagens. Quem quiser me acompanhar por lá, é só seguir @lidydutra. Ah, com exceção das anteninhas da borboleta e dos cílios da menina, o desenho foi todo feito com lápis de cor. Utilizei os aquareláveis da Staedtler, os comuns da Faber Castell e, pela primeira vez, os Inktense da Derwent.


Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. AMEI esse desenho! Essa borboleta ta linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi a Bru que comentou! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Amei a arte! Torço por ti no concurso!
    Um dia quero uma arte tua, viu?!?
    rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thaís! Em breve (eu sei que esse meu "em breve" já dura meses rsrsrsrs) receberás uma sim, totalmente exclusiva. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já achei você!
    Grande artista.... Deu pra ver nas suas palavras ao comentar o Armas e Rosas.
    Parabéns pelo trabalho...
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana!

    Obrigada pelo carinho, amei seu blog.

    Abraços :-)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.