Sugar Skull VI

04/08/13


Olá pessoal!

Finalmente consegui concluir mais uma Sugar Skull! Dessa vez demorou muito pois, por mais que eu me organize, fico com aquela sensação de não conseguir dar conta dos trabalhos pessoais, das leituras e escritas, dos projetos, parece que corro atrás da máquina o tempo inteiro. Desejo muito mudar essa situação, pisar no freio e ter uma vida mais tranquila, de coração. Mas a sexta Sugar Skull de minha série está aqui para provar que há espaço para os meus sonhos em tudo que faço.


Encaro os novos projetos sempre como um desafio e como uma espécie de resgate da minha própria arte. Semana passada, postei este desenho no meu Instagram e imediatamente fiquei pensando: por que regredi em alguns aspectos? Por que não estudo mais da mesma maneira que antes? Claro que o fator tempo está intimamente ligado à falta de disposição para estudos, mas fiquei com a cisma de ter perdido algo no meio do caminho. Por isso, resolvi retomar a coloração dos cabelos e me detive mais nos sombreados e degradés. Claro que ainda preciso desenvolver mais, sou muito crítica e quero mostrar meu melhor. :P

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Ficou tudo muito lindo, detalhado e bem construído querida. Tonalidades na medida, cores harmoniosas e combinatórias. Também me dedico ao máximo aos meus projetos e conheço a tortura que é fazer bem feito mas achar que tem algo faltando ou não tão bem feito assim, rs. Meus parabéns, você é uma artista!

    Ps: estou de volta, hahaha. Saudades daqui do teu cantinho, que saudades! Mas sempre acompanhando tu e teus trabalhos no instagram, haha Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewerton, que saudades!

      Bom retorno com as tuas atividades e com o teu blog, sempre é uma alegria visitar o teu cantinho.

      E obrigada pelo carinho que sempre dispensas à minha arte, não é fácil para nós, perfeccionistas, finalizarmos um trabalho, mas esse feedback me deixa tranquila sobre o caminho que estou seguindo.

      Um grande beijo!! :)

      Excluir
  2. Essa Catrina ficou maravilhooooosa!! Adorei o tom de verde do olho.. E esse cabelo ta digno de tapete vermelho, hein!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar a investir nos cabelos, adoro colorir os fios <3
      E também vou testar combinações de cores na maquiagem e flores :D

      Beijokas

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.