Metamorfose

Por - 18.5.14


Metamorfose: uma possibilidade borboleta que habita o mundo todo.
Adriana Falcão



Essas borboletas foram feitas, originalmente, para a capa de um caderno pedagógico sobre Educação para a Sexualidade. Decidi pela representação das borboletas para sair do estereótipo de gênero. Porém, a ideia não foi aceita. Fica o registro de um trabalho que curti muito fazer, amo desenhar borboletas. Vamos aos materiais utilizados?

- caneta Pigma brush preta;
- caneta UniPin 0.3 preta;
- caneta Staedtler 0.2 preta;
- lápis Koh-I-Noor 3B;
- esfuminho;
- caneta gel dourada;
- sombra de olhos nos tons marrom, laranja e dourado.

Sombra de olhos bombando em todas as ilustrações. É um material extremamente confortável para trabalhar fundos e degradés. Se eu soubesse disso, teria começado a usar antes. Sem contar que sempre é um desafio desenhar mãos mas essa, em especial, me agradou bastante.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

6 Comentários

Muito obrigada pela visita e por dispor de um pouquinho do seu tempo para deixar um recado! Antes de prosseguir, atente para a política do blog:

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos com atenção. Mensagens ofensivas, machistas, misóginas, racistas, LGBTfóbicas e xenófobas não serão toleradas, bem como slut e body shaming. Críticas são bem-vindas, desde que feitas com educação. Não me responsabilizo por informações pessoais que os leitores venham a publicar nos comentários.

Saiba mais sobre os termos de uso deste espaço clicando aqui.