Be Model #2

06/06/14


Este é o resultado de mais uma ilustração feita para o blog Be Model. Dessa vez, a Ana pediu uma arte bem diferente do que estou habituada, tanto na expressão facial quanto na posição das mãos (o eterno desafio).


Para obedecer às proporções da foto original, utilizei novamente o gradeado, como no meu autorretrato, e fui gradeando parte por parte, até ficar satisfatório para mim. Ainda vou postar um passo-a-passo dessa técnica, que é uma maneira do desenhista ficar confortável para trabalhar. 


Os materiais utilizados:
- Caneta esferográfica preta;
- Caneta Uni Pin 0.3;
- Caneta Stabilo ponta final;
- Lápis Koh-I-Noor estojo Portrait;
- Caneta gel dourada e glitter;
- Marcador Sharpie vermelho;
- Caneta Pigma Brush preta;
- Sombra para olhos em tons de rosa e laranja.

O resultado final traz o fundo um pouco mais suave, a pedido da própria Ana. A ilustração ainda recebeu o logo, e a arte aplicada no layout do blog ficou assim:


Gostou e também quer uma ilustra personalizada para o seu blog? Mande um e-mail para lidiane@lidydutra.com e tenha um trabalho exclusivo.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. UAU! seu desenho ficou lindo que talentosa você é <3 :OOO #aindachegonessenível

    http://biblossom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Lidy, como ficou lindo! Eu preferi o fundo mais chamativo, e ficou LINDO esse efeito das sombras de olho! ♥ Tá arrasando, menina :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! ♥
      Eu também curti o resultado do fundo mais chamativo, as sombras têm um efeito muito bom no papel para aquarela, vale a pena testar.

      Beijokas :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.