Desafio #AGostoDoArtista 07

15/08/15


O sétimo item do desafio #AGostoDoArtista é "eu gosto desse objeto". Escolhi batom porque é uma das coisas que mais amo e uso desde muito criança. Minha mãe comprava na feira e eu ia para a escola com a boca bem pintada, sim senhora. Apesar disso, minha coleção não é grande, pois costumo fazer misturinhas para conseguir cores diferentes. 

Se você quiser participar da tag, vai lá no Instagram da Dessamore e veja os próximos itens da lista. São 15 dias de desenhos, pra ninguém ficar sem postar. E para acompanhar minhas postagens em primeira mão, me segue no Instagram e Snapchat (lidydutra).

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. to adorando ver esses posts com ilustrações diárias. *_* quando eu era pequena, eu gostava bastante de pintar a boca também, mas perdi completamente esse costume. T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou, legal é quando mais de uma pessoa desenha a mesma coisa, comigo já aconteceu a mesma cor, mesma comida, mesmo objeto :D

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.