Desafio #AGostoDoArtista 12

Por - 25.8.15


O 12º item do desafio é "eu gosto desse filme" e não poderia deixar de indicar essa obra incrível do Guillermo Del Toro, chamada O Labirinto do Fauno. Se você ainda não assistiu, reserve um tempo do seu dia e vá até a Netflix mais próximo e mergulhe no mundo da pequena Ophelia.

O personagem que mais me cativou, além da protagonista e do Fauno, é o Homem Pálido, um monstro assustador com os olhos nas palmas das mãos. Por isso resolvi representá-lo. Quase todos os personagens fantásticos do filme foram interpretados pelo ator e mímico Doug Jones, parceiro de longa data do Del Toro e uma das pessoas que eu queria ser quando crescer. #amo


Se você quiser participar da tag, vai lá no Instagram da Dessamore e veja os próximos itens da lista. Ainda dá tempo! E para acompanhar minhas postagens em primeira mão, me segue no Instagram e Snapchat (lidydutra). 

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

2 Comentários

  1. Nossa, esse Homem Pálido me deu muito medo quando eu assisti o filme. Bicho feio!! xD

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por dispor de um pouquinho do seu tempo para deixar um recado! Antes de prosseguir, atente para a política do blog:

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos com atenção. Mensagens ofensivas, machistas, misóginas, racistas, LGBTfóbicas e xenófobas não serão toleradas, bem como slut e body shaming. Críticas são bem-vindas, desde que feitas com educação. Não me responsabilizo por informações pessoais que os leitores venham a publicar nos comentários.

Saiba mais sobre os termos de uso deste espaço clicando aqui.