Desafio #AGostoDoArtista 12

25/08/15


O 12º item do desafio é "eu gosto desse filme" e não poderia deixar de indicar essa obra incrível do Guillermo Del Toro, chamada O Labirinto do Fauno. Se você ainda não assistiu, reserve um tempo do seu dia e vá até a Netflix mais próximo e mergulhe no mundo da pequena Ophelia.

O personagem que mais me cativou, além da protagonista e do Fauno, é o Homem Pálido, um monstro assustador com os olhos nas palmas das mãos. Por isso resolvi representá-lo. Quase todos os personagens fantásticos do filme foram interpretados pelo ator e mímico Doug Jones, parceiro de longa data do Del Toro e uma das pessoas que eu queria ser quando crescer. #amo


Se você quiser participar da tag, vai lá no Instagram da Dessamore e veja os próximos itens da lista. Ainda dá tempo! E para acompanhar minhas postagens em primeira mão, me segue no Instagram e Snapchat (lidydutra). 

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Nossa, esse Homem Pálido me deu muito medo quando eu assisti o filme. Bicho feio!! xD

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.