Inktober 2016 | Semana 01

08/10/16


A primeira semana do Inktober já passou e eu estou adorando ver o trabalho de vários artistas. Senti que esse ano o pessoal se puxou, embarcou nas listas e desafios e tem feito coisas maravilhosas. Em compensação, vi algumas cópias por aí também... #estamosdeolho. Enfim, esse é o resumo da minha participação entre os dias 01 e 08 de outubro:

01/10
02/10
03/10
04/10
05/10
06/10
07/10
08/10
Os materiais utilizados foram os mesmos que falei neste post. Vou manter esse ritmo de trabalho até o final do desafio. Quem quiser acompanhar tudo em tempo real, é só me seguir no Instagram, Facebook, Twitter e Tumblr. Os posts saem simultaneamente nessas redes, sempre a partir das 18h. Por aqui, o resumo semanal é aos sábados.

Comentários

  1. Nossa, Lidy! Que lindas suas mulheres! Todas! Mas estou especialmente apaixonada pela do dia 4 *.* Expressão forte... linda! E essas peles com marcadores? Como assim??? Que delicadeza :) Eu me atrapalho toda com marcador, não é pra mim haha. Parabéns, Lidy! Vou esperar ansiosa o post da próxima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nani! Estou gostando muito de fazer esse Inktober e buscar expressões diferentes a cada dia. Os marcadores da Copic são muito bons para fazer pele, pois as cores misturam bem entre si. Dá pra fazer vários efeitos. Mas com outras marcas sinto bastante dificuldade ainda.
      Semana que vem tem mais, e diariamente no Instagram @lidydutra
      Beijão! :*

      Excluir
  2. Lidy, suas moças estão maravilhosas! Amei a crespa <3
    Seu trabalho é uma graça, acompanho sempre, apesar de nem sempre aparecer ;)
    Um xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Vem mais crespa por aí, juntei muita referência de todos os tipos de cabelo possíveis, para muita mulher se sentir representada :)
      Beijão :**

      Excluir
  3. Tenho amado participar do desafio!!! Estou muito feliz de ter chegado até aqui e espero ficar firme até o final! Estou acompanhando a lista oficial para destravar em arriscar fazer coisas diferentes e ter uma ideia também de como estou, minhas maiores dificuldades, etc. Seus desenhos estão lindos Lidy! Estou amanda acompanhar suas ilustrações durante esse mês! Fico sempre na expectativa para ver a próxima!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiany, também espero aguentar firme e forte até o final, não é fácil, mas também não é impossível :D
      O legal é que esse ano tem muita lista pipocando, então dá pra ver muitos trabalhos diferentes com o mesmo tema.
      Obrigada pelo carinho de sempre <3
      Beijão :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.