Inktober 2016 | Semana 02

15/10/16


A segunda semana de Inktober passou voando e foi bastante especial para mim, por causa do meu aniversário, na sexta. É claro que eu precisava desenhar uma Catrina para comemorar a data hehe. Tem muita gente me perguntando duas coisas, e vou aproveitar esse post para tirar essas dúvidas.

A primeira é: como estou conseguindo seguir o desafio sem falhar um dia, e a resposta é que, desde o ano passado, eu me adianto e produzo dois, três trabalhos numa única vez. Muita gente faz isso para se organizar quanto às postagens nas redes sociais. A segunda é: o que tem dentro da caixinha rosa que aparece em todas as fotos? Na realidade, é um adereço da minha Monster High Skelita Calaveras, uma mala de viagem em formato de caixão, e não tem nada dentro, não.


Já vou aproveitar para responder a uma terceira pergunta: sim, este mês aqui no blog terá só Inktober, mesmo. Eu não conseguiria fazer outros posts com a mesma qualidade que prezo, por isso, me detive aos resumos semanais do desafio. Então, vamos à segunda semana!

09/10
10/10
11/10
12/10
13/10
♥ 14/10 ♥
15/10
Para acompanhar os posts em tempo real, basta me seguir no Instagram, Facebook, Twitter ou Tumblr, publico simultaneamente nessas redes todos os dias, a partir das 18h. E, aos sábados, tem o resumo aqui no blog.

Comentários

  1. Que riqueza de detalhes e combinações de cores, amei as ilustrações, incríveis!
    Parabéns pela postagem!

    Beijão!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Stefanie! Tento fazer algumas com um pouco mais de detalhes, essas últimas já estão com bem mais informações do que as da primeira semana :)
      Beijão :*

      Excluir
  2. Massa, Lidy! Tb usei a tática do adiantar desenho um dia nessa semana q sabia q ia ser mais punk. :) É a 1ª vez q estou conseguindo me organizar melhor num desafio, então estou meio orgulhosa de mim mesma. XD Gostei mto da da mocinha do dia 09 e tb tinha curiosidade com relação a essa caixinha. Pensava que era uma borracha. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lila! Pois é, hoje eu aproveitei a chuvinha e produzi mais 3. Tô gostando de acompanhar os Inktobers, ver que pouca gente desistiu ou falhou, mas mesmo quem não conseguiu seguir eu aplaudo de pé, pois mais do que um exercício de desenho, o inktober é um exercício de perseverança e superação.
      Beijão :*

      Excluir
  3. Lidi amada, esse inktober está incrível!
    Mal posso esperar pra ver qual vai sair no meu aniversário <3 hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rêh!Ah, já fiquei nervosa para fazer um desenho bem bonito para o teu dia :D
      Beijâo! :*

      Excluir
    2. Ai queriiiiida, não precisa ficar nervosa não. Tudo é sempre taõ lindo <3

      Excluir
  4. Que legal Lidy!!! Sigo acompanhando seus desenhos e fiquei apaixonada pelas moças dos dias 9 e 10!!!! Estou muito feliz que conseguimos chegar até aqui no desafio e espero chegar até o final!!! Como a Lila é a primeira vez que eu consigo também me organizar e fazer um desafio como esse...tenho me sentido tão inspirada com esse ritmo!!! Tem me ajudado a destravar no desenho, arriscar mais e com isso descobrir onde preciso melhorar e concentrar os estudos!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay, tô super feliz em acompanhar o Inktober e ver a dedicação dos participantes. Como falei pra Lila, mais do que um exercício de desenho, é um exercício de perseverança, não é fácil se manter motivado. Vi muita gente desistir por motivos diversos, o que é compreensível, então sempre se aprende - com os próprios trabalhos ou com os dos outros.
      Vamos chegar lá ao final, com a sensação de dever cumprido, pode acreditar!
      Beijão :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.