Inktober 2016 | Semana 03

22/10/16


E o Inktober 2016 está chegando ao final. A próxima semana será também a última do desafio, e estou tão tranquila que mal consigo acreditar que tudo deu certo, até o momento, e consegui cumprir meu cronograma. Falarei sobre essa experiência na última postagem, que será na segunda-feira, 31 de outubro, ao invés de sábado. Fique ligado! Enquanto isso, aqui está o resumo de 16 a 22/10:

16/10
17/10
18/10
19/10
20/10
21/10
22/10
Para acompanhar os posts em tempo real, basta me seguir no Instagram, Facebook, Twitter ou Tumblr, publico simultaneamente nessas redes todos os dias, a partir das 18h. E, na segunda-feira de Halloween, às 20h, sairá o resumo final do Inktober 2016.

Comentários

  1. Divas! Todas! Sem contar que estou simplesmente apaixonada por essas peles com marcador *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nani! Eu tinha esquecido o quanto é legal usar marcador :) Bjs

      Excluir
  2. Nossa Lidy, adorei a do dia 19 e a do dia 21. Eu amo cachos! Mas estão todas lindas. Aquela dos cachos pomposos da primeira semana também ficou linda. Você está de parabéns! Tem que ter muita disciplina para participar do Inktober, eu até tentei, mas já no terceiro dia, o negócio complicou. kkkk Enfim, bora seguir em frente. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mateus, tbm estou gostando muito de fazer as cacheadas, acho que o cabelo é uma das partes mais interessantes do desenho.
      Abraços!

      Excluir
  3. Como amei a do dia 16! Nem acredito que já estamos na reta final!!! Não estou acreditando também que estou seguindo com o desafio!!! Tenho gostado muito de acompanhar seu trabalho pelo tumblr também Lidy! Comecei a usar depois de um dos seus posts falando sobre ele!!! Beijos e um ótimo final de inktober!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay! Ela também é uma das minhas favoritas. Fico surpresa por já estarmos na semana final, segunda é o último dia e fico com aquele sentimento de saudade/dever cumprido.
      Você vai adorar o Tumblr, tem muito artista legal por lá e imagens em alta qualidade.
      Beijos :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.