Summary of Art 2018

21/12/18


Todo ano faço um summary of art para ter noção do que produzi e da evolução do meu trabalho ao longo de 12 meses. É uma forma legal de ver o que funcionou e o que precisa ser melhorado. Esse ano cogitei não fazer este balanço, acredito que houve muita inconsistência na minha produção; em muitos meses fiz malabarismos para poder produzir algo. 

Mas a inconsistência também faz parte do trabalho artístico, e acabei me envolvendo em mil outras atividades que me encheram de orgulho e satisfação, como ensinar arte para crianças e montar uma exposição com o que elas próprias produziram.

Posso não ter sido constante ou ter perdido um pouco o ritmo, mas tudo o que fiz foi em momentos em que queria muito estar envolvida naquilo, sempre procurando doar meu melhor. 

Obrigada a todas(os) que permaneceram comigo durante este ano; que entenderam a minha ausência das redes sociais e a mudança de foco da minha vida artística; que não esqueceram de me indicar, curtir, acompanhar e, principalmente, obrigada a cada um que entende a arte como resistência.

Me despeço das atividades do blog em 2018 por aqui, desejando um feliz Natal 🎅 e um 2019 de luz e esperança para todas(os)!! ✨

O template foi feito por DustBunnyThumper e pode ser baixado aqui

Comentários

  1. Oi Lidiane, tudo bom? Seu blog é muito lindo mas eu gostaria de fazer uma pergunta nada a ver kkkkkkk
    Qual é a cor do batom que você está usando na foto do perfil? Estou procurando uma cor assim já faz tempo e não acho. Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!!!! Esse é o comentário mais inusitado em 9 anos de blog 💄
      O batom que estou usando é o Themyscira, da coleção Mulher Maravilha para TBlogs. A cor está bem fiel, pois a foto não tem filtro 😊

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.